Detalhes, Ficção e Fernanda Tórtima

Policial Quatro vizinhos são esfaqueadas após discussãeste em Manaus Ele levou Muito mais do 25 facadas Jovem achado morto em bueiro do Manaus teve coraçãeste arrancado e quase foi decapitado

O presidente da OAB-RJ disse que não faria juízo de valor em relação ao incidente, porque o caso será analisado pelo Tribunal do Ética, contudo garantiu que a Ordem nãeste compactua usando comportamentos qual desvirtuem as atividades da advocacia.

Raquel afirmou que, "embora o fato tenha chegado ao conhecimento" por Gilmar Mendes, nada foi reportado à PGR. "Porém procurarei me inteirar de modo a tomar as providências cabíveis', declarou.

Este jornal revelou na ediçãeste desta sexta o teor do encontro em que ambos de que discutiram a delação. À tarde, Madruga pediu exoneração do cargo de coordenador do Genafe (Grupo Executivo Nacional da Função Eleitoral), para o qual fora nomeado por Dodge na deterça­feira (19).

26.mar.2013 - Campeã do "BBB13", Fernanda diz de que prêmio será usado em favor por sua família. "Eu irei disparar para aquela família maravilhosa, que eu devo tudo", afirmou a sister Reproduçãeste/Globo Muito mais

Joesley – E este outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e já falou para este Janot: ‘Janot, nós temos o cara, nós temos o privada que vai disparar todas as provas qual nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por de que? Porque a Fernanda entendeu qual nós somos demasiado Muito mais e nós podemos demasiado mais.

Já Miller é investigado por supostamente ter atuado de maneira ilícita na negociação das colaborações premiadas Destes executivos da J&F. Ele teria recebido R$ 700 mil do grupo J&F entre fevereiro e março de 2017, quando ainda exercia as funções no MPF - ele deixou a carreira em abril por 2017.

Fernanda Tórtima — Nenhuma. Qualquer pessoa de que entenda 1 pouco de colaboração premiada e leniência sabe que ESTES temas tratados em ambos os procedimentos sãeste praticamente os mesmos. Esse alinhamento dos temas do 1 e outro procedimento foi até mesmo reconhecido recentemente em orientação da 5ª Câmara de Coordenaçãeste e Revisãeste do MPF, segundo a qual este início DE negociações do acordo do leniência deve se lançar concomitante ou posteriormente à negociaçãeste do acordo do colaboraçãeste premiada (Orientaçãeste 7/2017).

"Clássico por corrupção, isso possui de que ser investigado e tem qual ser dito, é óbvio qual 1 abuso está ocorrendo", afirmou Gilmar.

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar pelo ponto por Aspecto do quem?? Fernanda Tórtima No ponto por Aspecto do cidadão comum e honesto era exclusivamente Ainda mais uma com velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) para se beneficiar pelo futuro nos tribunais. Ainda mais uma malandragem de advogados.

Após atriz comparar presídio com campo por concentração, repórter flagra “quentinha” de presos (veja o vídeo)Fernanda Torres

Paulo Fernando estaria em processo do negociação do delaçãeste, em que estaria disposto a revelar Pormenores Acerca a embarcaçãeste. Nesta deterça-feira, o juiz Marcelo Bretas determinou que, alegando questões por segurança após a veiculaçãeste da notícia do de que ele daria 1 novo depoimento.

Tórtima, tais como publicou nesta sexta-feira, defende que eventuais citações que não revelam práticas criminosas e só expõem as pessoas devem ser excluídas do delações.

Fernanda Tórtima — Eu estava viajando por esses dias. Era Carnaval (2017), porém Francisco me ligou dizendo de que eles decidiram colaborar e de que já havia marcado uma reunião na PGR usando Sergio Bruno, reuniãeste da qual participei, se não me engano pelo dia 2 do marçeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *